Os ritmos e melodias brasileiros vêm cada vez mais se desenvolvendo e conquistando admiradores por todas as partes do mundo. A musica amazônica por sua vez ainda precisa entrar neste mercado. Manissadu, projeto idealizado por Magrus Borges e Eduardo Costa, tem como finalidade produzir musica a partir dos ritmos, melodias e harmonias amazônicas, sons da natureza, cantos indígenas, sons de instrumentos tradicionais e novos instrumentos, e com isto possibilitar a participação de artistas paraenses no mercado nacional e internacional.
O Manissadu e formado por Magrus Borges, percussão, Eduardo Costa, guitarras e Anissa Damali, voz.
Magrus, nascido em Belém, Para iniciou sua carreira tocando bateria e percussão com Johnny Alf, grande nome da Bossa Nova. Em sua incursão pelo mundo, tocou e gravou com Luis Melodia, Cataeno Veloso, Larry Coryell, Arto Lindsay, Elsa Soares, Shakira, Astrud Gilberto, Grace Jones, Bebel Gilberto, entre outros grandes nomes.
Eduardo nascido em Marapanim, Para, começou carreira dele tocando bateria e violão e viajou pelo Suíça tocando com vários artistas brasileiros incluindo: Chiquito Braga, Bocato, Rafael Lima, Dom um Romäo, Leny Andrade entre outros. Em uma tournee pela Europa conheceu Anissa Damali Bernasconi.
A cantora Anissa iniciou sua carreira na música eletrônica. Fez excursões por clubes em toda a Suíça. Cantou no Festival im HB 2006, Zurique, Suíça.
A missão do Manissadu, e fazer um intercambio cultural entre Brazil & Europa mostrando a forca e riqueza da musica amazônica para o mundo!